Vereadores de Aveiro Participam de Oficina

por Homero Barreto publicado 31/05/2018 17h25, última modificação 31/05/2018 19h37
Vereadores de Aveiro participam de Oficina na Cidade de Itaituba/PA

Os Vereadores de Aveiro: Raimundo Nonato da Silva Meneses, Perciliano dos Anjos Pessoa Neto, Hélio Augusto Leite Ribeiro e José da Silva de Oliveira (Garrincha), Participaram da Oficina ministrada pela INSTERLEGIS, nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018, realizada na Câmara Municipal de Itaituba/PA, tendo como assunto: Reformulação da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno de Câmara Municipal. Evento este, que teve a participação de vereadores de todas as cidades da região pólo de Itaituba/PA.

Adicionar Comentário