Prefeito de Aveiro Sanciona a Lei de Criação de Distrito

por homero17 — publicado 01/11/2017 16h56, última modificação 01/11/2017 16h56
o Prefeito de Aveiro, Sr. Vilson Gonçalves, Sanciona a Lei de Criação do Distrito de Fordlândia.

O Prefeito Municipal de Aveiro, Sr. Vilson Gonçalves, no dia 26 de outubro de 2017, sancionou a Lei Municipal que versa sobre a Criação do Distrito de Fordlândia no Município de Aveiro/PA, o ato deu-se após a aprovação do Projeto de lei nº 003/2017 de iniciativa da Câmara Municipal de Aveiro, realizado em Sessão Ordinária na Vila de Fordlândia, em data comemorativa pelo aniversário de 89 anos da referida vila, é mais um ato do prefeito em benefício da população da Vila de Fordlândia, um sonho tão almejado que virou realidade. Com a criação do novo Distrito, o Município de Aveiro não sofrerá impacto social e nem economicamente, o ato do prefeito e criar mecanismo para um elevado desenvolvimento do município de Aveiro. Ato este, que também teve a presença da Vice-Prefeita, Sra. Concy Santiago e do Deputado Estadual Eraldo Pimenta.

Adicionar Comentário